Social Icons

.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ASSUMA A SUA FÉ

Sabe por que é que muitas pessoas não alcançam os seus objetivos? Porque, ao invés de investirem na sua visão, na visão que Deus lhes deu, estão a investir nas suas queixas, na reclamação, na lamentação. E Deus não suporta isso!“Pôr-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa” (Habacuque 2.1)
Há quem, simplesmente, pelo facto de estar na fortaleza (CRISTO) e vigiar (para fazer tudo certinho), pensa que CRISTO é obrigado a ouvir e responder à sua queixa, sim, eles esperam a resposta de CRISTO à sua queixa de não ter os seus objetivos alcançados. Muitos dos que estão connosco, que entraram no CdAE com um objetivo, ainda não o alcançaram, mas, no tempo em que estão na fortaleza, já alcançaram outras coisas.
A pergunta é: por que é que alcançaram outras conquistas, mas aquele objetivo não? “O SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo” (Hc 2.2). Falta assumir a fé! Falta assumir a responsabilidade de alcançar a todo o custo aquele objetivo, falta escrever e gravar aquela meta e lutar por ela até ao fim. Quando a pessoa escreve, está a exteriorizar a sua visão e isso funciona como uma meta, uma lei diante de cada um de nós.
O que Deus está a dizer a todos nós é o seguinte: ASSUMA A SUA FÉ E EU ASSUMO O MEU PODER!
Será que o mesmo CRISTO que os realizou em outras áreas, não pode fazê-los alcançar o que querem? Claro que sim. Então, escreva, grave, quer dizer, não deixe nada e nem ninguém tirar-lhe este objetivo. Grave na tábua do seu coração! Muitos, hoje, fogem destas pessoas, pois estar com elas é sinónimo de problemas, mas, quando elas assumem a sua fé e alcançam os seus objetivos, então, os que antes fugiam, passam a correr ao seu lado, pois elas são vencedoras e realizadas. “Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará” (Hc 2.3).
Tudo tem o seu tempo determinado para ser alcançado. O importante é que Deus não falha, pois quando vigiamos (prática da Sua Palavra), colocamo-nos na fortaleza (fundamentados em CRISTO) e assumimos a nossa fé, então, CRISTO responde e não tarda. Não fuja do seu objetivo, corra atrás dele! “Eis o soberbo! Sua alma não é reta nele; mas o justo viverá pela sua fé” (Hc 2.4) Esta mensagem é para todos os que RECONHECEM que, sem CRISTO, não podem nada, mas, com CRISTO, não há nada que não possam alcançar.
Agora, aquele que é orgulhoso e que não é sincero consigo mesmo, quer dizer, aquele que não tem a sua alma completa, pois o ser humano tem a necessidade de conquistas e, quando não conquista a sua alma, é triste, INCOMPLETA. Esse, por não reconhecer que sem CRISTO não é nada, então, ficará sem nada, mas nós, que fomos justificados por CRISTO na cruz, vivemos pela nossa fé, assumindo-a todos os dias, até ao fim e é por isso que alcançamos os nossos objetivos, dia após dia.
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário