Social Icons

.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Caetano Veloso revela: “Tenho filhos evangélicos”

Caetano Veloso abriu as portas do seu apartamento no Leblon, no Rio, para a revista Serafina, e conversou sobre família, carreira e política. Entre outras coisas, contou que seus dois filhos mais novos são evangélicos frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Zeca (com o pai) é DJ
Seus dois filhos mais novos, Tom e Zeca, são evangélicos e frequentam a igreja Universal do Reino de Deus. Sobre um tropicalista gerar filhos evangélicos, Caetano diz: “Minha geração teve que romper com a religiosidade imposta, a deles teve que recuperar a religiosidade perdida”.
Tom está com 13 anos
Caetano diz ser muito bem recebido quando vai assistir a seus filhos tocando nos cultos e afirma enxergar o bem que a religião fez aos dois. Paula Lavigne comenta: “Zeca encontrou um conforto na religião. Qualquer coisa que faça bem aos meus filhos faz bem para mim”.
O músico relativizou o poder crescente no país do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e dono de uma rede de TV.  “A Record [do bispo] não tem mais rabo preso com o bispo do que a Globo tem com o cardeal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário